27 marzo, 2024

Domingos Rey y Harvest Moon Portugal felicitan a la playa

 Domingos Rey otro buen amigo de la playa, desde el norte de Portugal, nos envía esta fantástica felicitación y video de él con su banda Harvest Moon.

""Olá a todos

 Fiquei muito feliz pelo "pedido" que me formularam. Entretanto tive um "sindroma vertiginoso" que me fez parar, inclusivé adiar um concerto.

 Adoro pensar que na Península Ibérica ainda existe muito AMOR/PAIXÃO pelo significado da obra de Neil Young. Nos autos 70, com a minha primeira visualização do tema Helpless no filme "The last Waltz" dos The Band, mudou inteiramente a minha vida musical. Até ali eu não conhecia o tio Neil.

 Não tendo muito tempo para escrever, anexo apenas um tema tocado em 10/08/2019, no bar chamado "Wish you were here" na cidade de Espinho. Estavamos práticamente a começar o nosso "Project" - Trio.

 


Como se trata de um tema muito bonito, escolhi este.""


No hay comentarios: